DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Vila Esperança vence o Campeonato de Bairros de Itatiaia

Equipe teve 100% de aproveitamento na competição, que reuniu 15 bairros.

Com 100% de aproveitamento, a equipe da Vila Esperança venceu o Campeonato de Bairros, neste domingo (05), no Estádio Municipal no Centro. A partida contra o time da Vila Niterói terminou em 2 a 1, um jogo muito disputado e que contou com grande participação das torcidas. Foram premiados também o artilheiro da competição, o jogador da Vila Pinheiro, Cauan Silva e o goleiro menos vazado, da Vila Esperança, Nathan Toledo.


– Tivemos uma grande final hoje…as torcidas deram um verdadeiro show. Esse campeonato é muito importante para a cidade e a administração municipal deu todo apoio possível para que o torneio pudesse acontecer, viabilizando arbitragem, premiação, manutenção do estádio, presença da Guarda Municipal e ambulância”, ressalta a Secretária de Esporte e Lazer, Sônia Barbosa de Souza.


O campeonato, organizado pela FAMEI – Federação das Associações de Moradores e Entidades Organizadas de Itatiaia – é um dos principais do esporte amador da cidade e contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Neste ano, divididos em quatro grupos – A, B, C e D -, times de 15 bairros participaram da disputa: Vila Odete, Vila Paraíso, Vila Pinheiro, Jardim Itatiaia, Vila Magnólia, Vila Maia, Campo Alegre, CCP (Centro Comercial de Penedo), Vila Esperança, Nova Conquista, Centro, Maromba, Vila Niterói, Vila Flórida e Bela Vista.


Campanha de doação de alimentos

Durante as partidas foram arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados para moradores carentes do município. De acordo com a Secretaria de Esporte e a diretoria esportiva da FAMEI serão montadas cestas e definidas as famílias carentes que receberão os alimentos.


Fonte: PMI

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: