DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Vaninho e Dudu Pereira confirmam pré-candidatura à Prefeitura de Itatiaia

Os candidatos devem então apresentar o registro de candidatura até 6 de agosto.

Em convenção realizada na tarde deste domingo, dia 1º, foi confirmada a pré-candidatura de Vaninho Rodrigues (PSC) para prefeito e de Dudu Pereira (PRTB) para vice-prefeito nas eleições suplementares de Itatiaia.


Na ocasião, Vaninho, que está frente da Prefeitura, como prefeito interino, desde o dia 10 de junho, relatou suas expectativas: “Peço a Deus que nos abençoe, pois o resto a gente já sabe fazer: trabalhar, trabalhar, trabalhar” – disse para o público. Eu sua rede social, o político afirmou:

- O propósito de Deus está se cumprindo. Estou seguindo o chamado e Deus está enviando anjos para me ajudar nessa caminhada. A escolha do meu vice, Dudu Pereira (PRTB), na composição da chapa que buscará a vitória no dia 12 de setembro, passou pelos critérios: amor por Itatiaia, vontade de fazer um bom trabalho, e coragem para mudar!" - declara o pré-candidato a Prefeito, Vaninho.

ELEIÇÕES SUPLEMENTARES

A votação vai ocorrer em 12 de setembro. De acordo com o TRE, a propaganda eleitoral será permitida a partir de 7 de agosto. Os eleitos em 12 de setembro exercerão mandato até 31 de dezembro de 2024. Somente estão aptos a votar nos pleitos os eleitores que já possuíam domicílio eleitoral no município em 14 de abril de 2021 (151 dias antes da votação). As convenções partidárias para escolha dos candidatos a prefeito e vice que concorrerão no pleito suplementar serão realizadas no período de 28 de julho a 1º de agosto. Os candidatos devem então apresentar o registro de candidatura até 6 de agosto.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: