DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Vídeo de câmera de segurança mostra momento em que homem foi morto, em posto de combustível

Câmeras de segurança do posto de combustível registraram o momento em que os homens, armados chegaram em um Toyota Etios, de cor preta. Eles desceram do carro, encapuzados e começaram a atirar em Evandro, que tentou correr, mas não conseguiu. Veja o vídeo:


Armas de fogo utilizadas não foram encontradas

Segundo agentes da Polícia Civil, o crime teria relação com briga de facções criminosas. A Polícia segue investigando a participação de outras pessoas na ação. Os suspeitos que foram presos, serão encaminhados ainda essa semana para audiência de custódia na Cadeia Pública de Volta Redonda.


Entenda o caso:

Em operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, foram presos, na noite deste domingo (31), quatro homens suspeitos de envolvimento na morte de Evandro Macedo dos Santos, de 49 anos, funcionário de um posto de combustível, localizado na entrada de Penedo, na RJ 163.


O crime aconteceu durante a tarde. Momentos depois do crime, agentes da Polícia Militar, avistaram seis homens em atitude suspeita, próximo à entrada do Acesso Oeste. Dois suspeitos tentaram fugir, mas a Polícia conseguiu capturá-los.

Os seis foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia de Itatiaia. Segundo a Polícia, quatro deles confessaram que roubaram um veículo Toyota Etios, placa kvx8820, para praticarem o homicídio.


Eles foram autuados pelos crimes de roubo e homicídio. Os outros dois detidos foram ouvidos e liberados. O veículo foi recuperado momentos depois do crime. Os quatros suspeitos foram autuados, permanecendo presos e os outros dois prestaram depoimento e foram liberados.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: