DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Troca de tiros termina com policial baleado e suspeito morto, no Country Club



Uma troca de tiros na noite desta segunda-feira (25), no bairro Country Club, assustou moradores e resultou em um policial ferido e um suspeito morto. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h50, os policiais verificavam denúncia, na Rua dos Juritis (Rua 7), quando foram recebidos a tiros desferidos pelo suspeito, de 35 anos.


Um policial militar, de 42 anos, foi atingido com um um disparo na perna e outro nas costas atingindo o colete balístico. Ele foi socorrido para o Hospital de Itatiaia por uma guarnição que chegou em apoio, após atendimento, foi transferido para o Hospital de Emergência de Resende, sendo medicado e, em seguida, liberado.


Ao final do tiroteio, o suspeito foi encontrado caído no chão já sem vida. Com ele, segundo a Polícia Militar, foi encontrado uma pistola 9mm. Após consulta no Portal de Segurança, foi constatado que o suspeito possuía 06 anotações criminais, por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, inclusive constava contra ele, em aberto, um mandado de prisão por homicídio.


A ocorrência foi registrada na 99ª Delegacia de Polícia.


Foto: Divulgação Internet

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: