DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Três homens são presos na Vila Odete com armas, munições e drogas, após confronto com a PM

Atualizado: 2 de ago.


Serão apresentados na Cadeia Pública de Volta Redonda, para audiência de custódia, os três homens presos, na noite da última quinta-feira (28), na Rua Maria Georgeta de Marins Motta, no bairro Vila Odete. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência e posse ilegal de arma de fogo.


Após denúncias de que homens armados estariam vendendo drogas em um imóvel na localidade, os policiais foram até o bairro e no local, foram recebidos com tiros. Eles revidaram a agressão e com apoio de outros policiais, fizeram o cerco à residência. Durante o tiroteio, dois homens conseguiram fugir.


De acordo com a ocorrência policial, após a troca de tiros, os traficantes se entregaram ao perceberem que estavam cercados. Eles jogaram pela janela, uma arma de fogo e uma mochila. Com os suspeitos, foram apreendidos um tablete e seis pedaços de maconha, 134 pedras de crack, seis pinos de cocaína, revólver calibre 38, nove munições intactas e dois estojos deflagrados de calibre 38, carregador de pistola 9 mm, um Jet Loader -remuniciador rápido para revólver usados por atiradores para dar agilidade-, rádio transmissor, dois celulares e a quantia em dinheiro de R$321. Nenhuma pessoa ficou ferida durante a troca de tiros. Os presos tem 21, 26 e 37 anos.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: