DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Torcedores que iam para o Maracanã são flagrados, pela PRF, com drogas, na Dutra em Itatiaia


Por volta das 17h30 desta quarta-feira, dia 17 de novembro, no km 318 da Dutra, em Itatiaia, uma equipe da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, realizando fiscalização de combate ao narcotráfico relativa à Operação Égide, abordou um Chevrolet/Onix com ocupantes, sendo o condutor de 24 anos e os passageiros de 22 e 23 anos.


Os indivíduos informaram que eram de São Paulo e estavam indo ao Maracanã, no Rio de Janeiro, assistir ao jogo Flamengo x Corinthians. Ao ser realizada revista no interior do veículo foram encontradas em um compartimento do painel: 02 buchas de maconha e um pacote de papel para cigarros artesanais (seda), na mochila do condutor foram encontrados acessórios para consumo e transporte da droga; na mochila do passageiro de 23 anos foram encontrados mais acessórios e 01 cigarro de maconha, parcialmente consumido. Com o passageiro de 22 anos, nenhum ilícito foi encontrado, sendo arrolado apenas como testemunha.


Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF (TCO), sendo enquadrados o condutor e um dos passageiros em porte de droga ilícita para consumo próprio. A droga e os acessórios foram apreendidos para posterior destruição.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: