DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Rompimento de adutora interrompe abastecimento de água em quase todos os bairros de Itatiaia

Atualizado: 29 de ago.




Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (27), a Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Obras, informou que o abastecimento de água na cidade foi interrompido devido a um vazamento na adutora do Benfica, principal rede de abastecimento de água do Município.


A equipe da Secretaria de Obras está no local. O abastecimento ficará comprometido nos bairros: Vila Magnólia, Vila Esperança, Vila Odete, Centro, Vila Martins, Vila Niterói, Vila Maia, Jardim Paineiras, Vila Paraíso, Belos Prados, Jardim Itatiaia, Nova Conquista, Campo Alegre, Vila Pinheiro e Estrada da Vila Flórida.


De acordo com a Secretaria de Obras, como a tubulação é bem antiga e não mais normatizada, existe extrema dificuldade para a reposição de peças. Além disso, a pasta informa que devido os constantes problemas com a Adutora do Benfica, já foi elaborado um projeto, que está em processo de licenciamento, para substituição total da mesma.


A Prefeitura pede que a população economize água e trabalha para que o mais breve possível o problema seja solucionado.


Fonte: PMI

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: