DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Resende: mulher é detida pela PRF por injúria contra Bolsonaro

Atualizado: 28 de nov. de 2021


Por volta dás 09h35 de hoje, dia 27 de novembro, no km 305 da Dutra, uma equipe da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher, de 40 anos, acusada de crime de injúria contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.


De acordo com a PRF, a equipe estava trabalhando no apoio à segurança de Bolsonaro, devido à visita à AMAN por conta da formatura dos novos oficias.


Ainda segundo a Polícia, Bolsonaro se deslocou à margem da Rodovia Presidente Dutra, para cumprimentar os policiais e acenar para os veículos q por lá passavam, quando a passageira de um veículo Ford/Fiesta, ao passar pelo Presidente, proferiu várias palavras de baixo calão e xingamentos dirigidos à pessoa de Bolsonaro.


- A equipe da PRF abordou o veículo, qualificando a mulher de 40 anos que foi detida pelo crime de injúria contra o Presidente da República, sendo entregue à uma equipe da Polícia Federal, que também fazia a segurança, encaminhando a ocorrência para a Delegacia de Polícia Federal de Volta Redonda - disse a PRF.


A Polícia Federal informou que foi lavrado um termo circunstanciado pelo crime de injúria. A mulher foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo, como determina a lei.


VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: