DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Resende: homens fogem da polícia com dois bebês no carro


Dois homens, de 26 e 25 anos, foram detidos, na tarde deste sábado (10), em Resende, após uma perseguição policial. Policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Liberdade, quando tiveram a atenção voltada para um veículo de cor prata todo fechado. Segundo a polícia, eles planejavam assaltar um hortifruti.


De acordo com a PM, na tentativa de abordá-lo, o condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu, ultrapassando sinais vermelhos e entrando na contra mão das vias colocando em risco a integridade física de populares. O veículo só parou após colidir em diversos carros que estavam parados no sinal vermelho, no bairro Campos Elíseos.


Ao fazer a abordagem no veículo, o motorista, o suspeito de 26 anos, abriu a porta se rendendo dizendo que estaria armado e que estaria foragido da justiça. Ao se aproximarem, os policiais viram duas crianças dentro do carro. De acordo com os agentes, tratava-se dos filhos dos assaltantes: bebês de 1 ano e 3 meses e outro de 1 ano e 5 meses. Eles foram retirados de lá e entregues para suas respectivas mães.


Após revista no veículo fora arrecadado no tapete do motorista um revólver cal 38 com 05 munições e 03 aparelhos celulares. Os dois foram levados para a 89ª DP. O homem de 25 anos foi ouvido e liberado e o de 26 anos permaneceu preso. Ainda de acordo com a PM, contra ele havia três mandados de prisão em aberto por dois homicídios e tráfico de drogas.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: