DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Resende: homem é preso acusado de agredir e ameaçar companheira com uma pistola


Um homem de 36 anos foi preso, na noite do último sábado, 30 de julho, após agredir a companheira, de 25 anos, e ainda ameaçá-la com uma pistola, no bairro Morada do Contorno, em Resende.


Em patrulhamento equipes receberam informação de que um elemento estaria agredindo e ameaçando uma mulher e se dirigiram ao endereço, onde localizaram o suspeito saindo de sua residência. Ao ser questionando a respeito de denúncia, ele confirmou que havia tido uma discussão com sua companheira, e que a mesma estaria dentro de sua residência.

De acordo com o registro policial, a vítima confirmou a denúncia alegando que fora agredida e ameaçada pelo homem.


Após autorização para revistar a casa, os agentes do 37º BPM encontraram a arma e as munições em baixo de um colchão. Foram apreendidas uma pistola PT 57 Taurus cal. 765 com numeração suprimida com três munições intactas.


Diante disso guarnição do APOIO ao PPC Alegria conduziu a vítima e o acusado à 89ª DP, onde ele foi enquadrado por porte ilegal de arma, permanecendo preso.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: