top of page

Renovação de matrículas: responsáveis devem procurar unidades de ensino da rede municipal



A volta às aulas na rede municipal, em Itatiaia, vai acontecer em 06 de fevereiro. E a Prefeitura informou que a renovação das matrículas para as 25 unidades de ensino em Itatiaia, da pré-escola ao Fundamental, já pode ser feita. Para efetuá-las os responsáveis pelos 4.195 alunos da rede, total constante no último levantamento de 2022 - número que pode ser alterado após o começo do ano letivo -, precisam ir até a escola mais próxima de sua casa.  


A Secretaria de Educação informa que o processo de renovação é automático e dispensa a apresentação de documentação, o que somente se faz necessário em caso de alguma alteração ou atualização cadastral.


Em relação às creches, a pasta adianta que será necessário aguardar a conclusão da elaboração da listagem da fila única, critério instituído pelo Conselho Municipal de Educação, para então fazer as inscrições.  


Caso algum responsável não consiga fazer a renovação da matrícula deve procurar a Secretaria, para que o problema possa ser identificado.


Fonte: PMI

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS:

bottom of page