DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Rafael Borher lança pré-candidatura, ainda sem vice, para disputar eleições suplementares

Os candidatos devem então apresentar o registro de candidatura até 6 de agosto.

O diretório municipal do PSB de Itatiaia confirmou, durante convenção, o nome de Rafael Borher como o candidato a prefeito do partido à eleição suplementar, marcada para o dia 12 de setembro.


- Quando a gente anda pelas ruas, as pessoas nos olham e, a princípio, não nos identificam tanto. Isto acontece porque já se acostumaram a ver as caras de sempre, de outros candidatos, estampadas em capas de jornais, envolvidos com corrupção. Isto é o que nos distingue. Sou candidato pra fazer o diferente e firmo hoje este compromisso com a cidade: o de promover uma administração justa, para todos, e não para os mesmos. Pois, nesta minha caminhada, pude perceber o quanto a elite política de Itatiaia sugou o sangue e o sonho do nosso povo, que poderia ter tido, ao longo dos últimos anos, uma cidade melhor – pontuou o pré-candidato.


A convenção contou com presenças do vereador Lindbergh Farias (PT) e o sociólogo e ex-ministro da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Edson Santos.


ELEIÇÕES SUPLEMENTARES

A votação vai ocorrer em 12 de setembro. De acordo com o TRE, a propaganda eleitoral será permitida a partir de 7 de agosto. Os eleitos em 12 de setembro exercerão mandato até 31 de dezembro de 2024. Somente estão aptos a votar nos pleitos os eleitores que já possuíam domicílio eleitoral no município em 14 de abril de 2021 (151 dias antes da votação). As convenções partidárias para escolha dos candidatos a prefeito e vice que concorrerão no pleito suplementar serão realizadas no período de 28 de julho a 1º de agosto. Os candidatos devem então apresentar o registro de candidatura até 6 de agosto.



VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: