DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Quedas de barreiras fecham estradas de acesso a região de Maromba e Maringá


A RJ-163, que dá acesso a região de Maromba e Maringá encontra-se interditada para a passagem de veículos. O motivo foi a queda de barreiras ocasionada pelo excesso de chuva que vem atingindo o município desde ontem (31).


A RJ 151, outra estrada que dá acesso aos bairros , também está interditada em decorrência da erosão que ocasionou queda de barreiras e a queda de um poste. Servidores da Prefeitura já estão trabalhando na desobstrução da via.


De acordo com a Defesa Civil do município também houve ocorrências no bairro Vila Esperança, onde parte da estrutura ( muro de contenção) cedeu. O local já foi vistoriado e não oferece riscos aos motoristas e pedestres.


O órgão também informou sobre a queda de barreiras no bairro África II , em Penedo, onde estão monitorando .A equipe também está acompanhando o volume do Rio Santo Antônio, na Vila Martins que subiu devido ao excesso de chuva.


O contato com a Defesa Civil pode ser feito pelo telefone de contato 199 e (24) 3352-1151. Aos sábados, domingos e feriados o órgão pode ser acionado 24 horas através do telefone da Guarda Civil Municipal 153 ou (24) 3352 6752.



VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: