top of page

Quadra e escola de Itatiaia são alvos de vandalismo

Atualizado: 16 de jan.



A Secretaria de Esporte e Lazer de Itatiaia informou que, na madrugada desta terça-feira (10/01), a Quadra do bairro Formigueiro, em Penedo, foi alvo da ação de vândalos. Um bebedouro, que fica em uma área aberta do vestiário, foi depredado. A servidora que trabalha no local chegou para trabalhar nesta terça e encontrou o equipamento danificado.


Vândalos também entraram na Escola Municipal Pedro Rangel, na Vila Odete. Com o período de férias escolares, servidores somente detectaram a invasão nesta segunda-feira (09/01). Quem invadiu o local, provavelmente pulando o muro, espalhou utensílios de limpeza pelo chão.


Tentaram, sem sucesso, através de uma das vidraças de uma janela, entrar no banheiro do estabelecimento de ensino. A direção da unidade conta que nada foi furtado.


Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o planejamento da pasta para este ano inclui a instalação de um sistema de monitoramento de unidades escolares.


Fonte: PMI

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS:

bottom of page