DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

PSOL lança candidatas para disputar a eleição: Fabíola Rodrigues e Ricarda Helena

As candidatas devem então apresentar o registro de candidatura até 6 de agosto.

O Partido Socialismo e Liberdade - PSOL Itatiaia, em Convenção Partidária, realizada online, no dia 31 de julho de 2021, confirmou os nomes das pré-candidatas Fabíola Rodrigues e Ricarda Helena da Silva como os nomes para disputar respectivamente, os cargos de prefeita e vice-prefeita de Itatiaia nas eleições suplementares, no dia 12 de setembro.


- Durante as reuniões do partido costumávamos debater a respeito da gestão da cidade e percebi na Ricarda as mesmas inquietações. Nossa ideia de início era partir para ações populares junto à comunidade. Já havíamos inclusive investigado o funcionamento da farmácia municipal para melhor orientar a população a respeito de seus direitos, quando fomos encorajadas pelo partido Socialismo e Liberdade a enfrentar estas eleições. Resolvemos então não fugir à luta. Construímos nosso plano de governo em debates e com a parceria dos filiados, todos puderam contribuir. Da mesma forma esperamos governar, ouvindo a população itatiaiense - disse Fabíola Rodrigues.


ELEIÇÕES SUPLEMENTARES

A votação vai ocorrer em 12 de setembro. De acordo com o TRE, a propaganda eleitoral será permitida a partir de 7 de agosto. Os eleitos em 12 de setembro exercerão mandato até 31 de dezembro de 2024. Somente estão aptos a votar nos pleitos os eleitores que já possuíam domicílio eleitoral no município em 14 de abril de 2021 (151 dias antes da votação). As convenções partidárias para escolha dos candidatos a prefeito e vice que concorrerão no pleito suplementar serão realizadas no período de 28 de julho a 1º de agosto. Os candidatos devem então apresentar o registro de candidatura até 6 de agosto.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: