DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

PSC e Solidariedade farão convenções municipais neste domingo, 28

Atualizado: 5 de mar. de 2021


Itatiaia, 23/02/21 - Os partidos PSC (Partido Social Cristão) e Solidariedade de Itatiaia também publicaram os editais de convocação para convenções municipais. As comissões provisórias dos dois partidos agendaram as convenções para o próximo domingo, dia 28 de fevereiro.


Entre assuntos gerais, estão nas pautas deliberações sobre as eleições suplementares para o cargo majoritário e ainda a escolha dos candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito de Itatiaia.


Fazem parte do PSC, Eduardo Gudes (prefeito eleito de Itatiaia e que não pode assumir a prefeitura devido decisão do TSE), o vereador João Márcio e o vereador Vaninho.


Fazem parte do Solidariedade, os vereadores Bruno Diniz, Cristian de Carvalho e Tim Campos.

PSC – Partido Social Cristão

Data: 28 de fevereiro

Local: Rua Vereador Benedito Santos Filho (Antiga Av. Penedo), n 1450, Penedo

Horário: 10h às 11h


Partido Solidariedade

Data: 28 de fevereiro

Local: Rua Vereador Benedito Santos Filho (Antiga Av. Penedo), n 1450, Penedo

Horário: 11h ao meio-dia


Sobre as eleições suplementares

Os candidatos que irão disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito de Itatiaia, tem até o dia 5 de março para registrar as candidaturas. Estarão aptos a votar os eleitores que possuíam domicílio eleitoral no município em 11 de novembro de 2020. Assim como no pleito de 2020, a identificação biométrica não será utilizada e o uso de máscaras de proteção nas seções eleitorais será obrigatório. Os eleitos no dia 11 de abril exercerão mandato até o dia 31 de dezembro de 2024. Os candidatos eleitos que tiverem as contas de campanha aprovadas devem ser diplomados até o dia 3 de maio.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: