top of page

PRF recupera carga roubada de shopping em Resende, avaliada em 76 mil reais


Nesta quinta-feira (05), por volta das 11 horas, as equipes da Polícia Rodoviária Federal realizavam ronda, quando receberam a informação de um roubo de carga realizado no shopping Patiomix, em Resende por uma Fiat/Ducato branca. Ao realizar buscas as equipes visualizaram o veículo no km213, da BR-116, no município de Seropédica. Foi dado ordem de parada, porém foi desobedecida e o carro empreendeu fuga por cerca de 1km, momento em que foram alcançados e pararam. Após a parada do veículo, três suspeitos fugiram pela mata. A equipe constatou que o carro estava com a carga roubada, tratando-se de mercadorias da loja Centauro, no valor de aproximadamente R$ 76.000,00 e, após a chegada de uma equipe reforço, iniciaram -se as buscas aos suspeitos.


Durante as buscas, com a realização de um cerco pela mata, foram encontrados dois dos elementos. Eles se entregaram após a abordagem e disseram que tinham participado do roubo. Afirmaram que o veículo Ducato era conduzido por um dos encontrados e que ambos estavam juntos na ação. A equipe conseguiu identificar que o automóvel parado utilizava uma placa referente a outro veículo, inclusive de marca e modelo diferentes do abordado. A equipe da PRF constatou que o veículo envolvido na ação tinha registro de roubo na cidade de São Gonçalo na data de 19/12/2022 . Após as diligências, os indivíduos ilesos, o veículo e a carga foram encaminhados a 89° DP de Resende/RJ para as providências cabíveis.



VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS:

bottom of page