DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Preso suspeito de matar jovem, no bairro Vila Esperança, em setembro do ano passado


Itatiaia, 09/02/2022 - Foi apresentado nesta terça-feira, dia 08 de fevereiro, na Cadeia Pública de Volta Redonda, um jovem de 20 anos, apontado como o assassino de outro rapaz, morto a tiros em setembro do ano passado. Agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado titular, Vicente Maximiliano Rodrigues Barbosa, em ação conjunta com Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) cumpriram o mandado de prisão preventiva, na segunda-feira (07) expedido pelo Juízo de direito da Vara Única da Comarca de Itatiaia.


Segundo um dos agentes, após trabalho do setor de inteligência, conseguiram informações de que o suspeito estaria escondido no bairro Baixada da Olaria, em Resende.


O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de setembro de 2021, na casa da vítima, no fim da Rua Juliana Campos Neves, no bairro Vila Esperança. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 23 anos, estava dormindo quando teve a casa invadida por um homem armado.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: