DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Prefeitura devolve remessa de kits de alimentação por erros em itens entregues

Secretaria de Educação aguarda chegada de nova carga a partir de amanhã (25)

IMAGEM ILUSTRATIVA

A Prefeitura divulgou no fim da tarde desta quinta-feira (24) que está na expectativa para a entrega da carga, com os kits de alimentação, que serão distribuídos para os alunos da rede municipal de ensino de Itatiaia. Desde janeiro, as cestas não são entregues às famílias. Os kits começaram a ser entregues, pela empresa ganhadora da licitação, na manhã desta quinta-feira (24), mas tiveram que ser devolvidos, pois no momento da conferência, a equipe da Secretaria de Educação, detectou que faltavam alguns itens. De acordo com a secretária de Educação, Diene Motta, a carga foi devolvida e a previsão é que amanhã, os kits comecem a ser entregues corretamente.

Secretária de Educação, Diene Motta

- Quando percebemos que o material estava em desacordo com o descrito no edital, imediatamente entramos em contato com a empresa e fizemos a devolução. Amanhã, a empresa se comprometeu a entregar parte dos kits – explicou Diene.


Ainda segundo Diene, a chegada dos mais de cinco mil kits será feita de maneira fracionada e o objetivo é na semana que vem, já entregar para as famílias, em todas as escolas municipais.


O prefeito interino, Vaninho Rodrigues, acompanhou as decisões e afirmou que compreende a urgência de entregar os alimentos, mas é preciso que a contratação esteja rigorosamente dentro da lei. "Nossa prioridade é distribuir o mais rapidamente possível, mas não podemos permitir que o município pague por produtos que ainda não foram entregues", concluiu.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: