DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Prefeitura cadastra moradores interessados em obter vale-transporte para realização de cursos


A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Geração de Renda (Setegre), deu início ao processo administrativo de aquisição de vale transporte para os moradores que precisam de ajuda de custo para realizar cursos profissionalizantes e estágios fora do município.


Para isso, será necessário que os moradores entreguem seus documentos comprobatórios a partir do dia 28 de setembro até o dia 1 de outubro, na Casa do Trabalhador, na Vila Odete, para que seja feita uma estimativa da demanda e, por seguinte, o andamento do processo de compra das passagens.


Para pedidos de forma presencial: fotocópia da Carteira de Identidade, fotocópia do Cadastro de Pessoas Física (CPF), Comprovante de Residência atualizado, Declaração da unidade escolar informando a ativação da matrícula e preenchimento do formulário disponível pela Setegre.


Em detrimento da pandemia e por solicitações de moradores de áreas distantes, enviar por email os documentos digitalizados, junto com a ficha de cadastro que pode ser acessada pelo link https://drive.google.com/file/d/1ZGEE7yXrqkxrJRpLgVJ1wPFxdzVRn7Ne/view?usp=sharing e, no campo do assunto colocar: Solicitação de Vale Transporte – NOME E SOBRENOME DO SOLICITANTE.


Os interessados deverão comparecer na Casa do Trabalhador, ou enviar pelo e-mail qualificacao@itatiaia.rj.gov.br, os documentos preliminares para abertura do pedido de aquisição de vale transporte.


Fonte: PMI


VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: