DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Posse: trânsito na Avenida dos Expedicionários sofrerá alterações nesta quinta-feira, dia 31


Itatiaia, 30/03/2022 - A Prefeitura, por meio da Secretaria de Ordem Pública (SMOP) informou que o trânsito na Avenida dos Expedicionários, no Centro sofrerá alterações nesta quinta-feira, dia 31, em razão da cerimônia de posse do prefeito eleito, que acontecerá na Câmara Municipal (Centro).

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCMI), ligada a SMOP a partir das 18h o fluxo de veículos funcionará em mão única, sendo permitida apenas a saída de veículos da via. A entrada será realizada pela Rua Prefeito Assumpção, no Centro.

Ainda de acordo com a Corporação, no período de 18h às 22h, será proibido estacionar na Avenida a partir do cruzamento da Rua Raul Cotrim até as proximidades do Colégio Cenecista Castello Branco. Após esse horário será liberado apenas a parada para embarque e desembarque de passageiros.

Agentes da Guarda Municipal farão a orientação dos motoristas sobre os locais permitidos para estacionamento.

Conforme explica o Comandante, Marino Rodrigues, no período das 18h às 22h o trânsito no local poderá apresentar lentidão e por esse motivo pede a compreensão de todos.

- A equipe da Guarda Municipal estará de prontidão para orientar os motoristas que trafegarem pelo local. Durante o período o trânsito poderá ficar lento e por esse motivo pedimos a compreensão de todos, disse.

Mais informações sobre as alterações poderão ser obtidas através da Guarda Civil Municipal. A sede da corporação fica localizada na Rua 1, nº112, Jardim Itatiaia e o telefone de contato é (24) 3352 6752 ou 153.


Fonte: PMI


VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: