DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Polícia prende suspeito de ameaçar ex-procurador e vereador, ambos de Itaiaia

Segundo o delegado, o suspeito buscava informações pessoais das vítimas e depois fazia contato alegando ter sido contratado para matá-las.

Da redação da Rádio e TV Penedo - Um homem de 35 anos foi preso em Penedo nesta terça-feira (31) suspeito de extorsão e crime de ameaça.

A prisão foi feita por policiais da delegacia de Resende. O delegado responsável pela investigação, Dr. Michael Floroschk, informou que as vítimas foram identificadas e seriam um ex-procurador e um vereador, todos de Itatiaia.

Segundo o delegado, o suspeito buscava informações pessoais das vítimas e depois fazia contato alegando ter sido contratado para matá-las.

Em conversas registradas no aplicativo whatsapp, o criminoso enviava fotos dos familiares das vítimas e de armas, com o objetivo de intimidar e amedrontar as pessoas.

Em depoimento, o homem alegou ter recebido um valor para fazer as ameaças e aproveitava a situação para exigir mais dinheiro de quem seria o alvo dos crimes, alegando poupar a vida deles, caso fosse pago por elas.

O suspeito foi rastreado através destas conversas e localizado em uma casa de Penedo, onde foi preso. A polícia agora foca as buscas na pessoa que teria contratado o suspeito para fazer as ameaças, já identificada. O nome do mandante não foi divulgado para não atrapalhar nas investigações.

"O suspeito, ao chegar na delegacia, informou de quem ele teria recebido ordens para praticar o crime. Nós desmembramos a investigação e prosseguimos no que tange a essas pessoas". Disse Dr. Michael ao portal G1

No local onde o homem foi preso a polícia apreendeu uma pistola.


Fonte: TV Penedo

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: