DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Polícia investiga homicídio dentro de barbearia na Vila Esperança


Agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP) de Itatiaia investigam um homicídio, que aconteceu na noite desta quinta-feira (08), no bairro Vila Esperança (Linha Velha). Um jovem de 26 anos, conhecido como Negão, foi assassinado a tiros dentro de uma barbearia na Rua Juliana Campos Neves.


Por volta das 21h30, os policiais foram até o local verificar informação de homicídio e encontraram o corpo da vítima, já sem vida, na cadeira de barbeiro. Segundo o registro policial, o proprietário da barbearia disse que estava cortando o cabelo do jovem quando um homem encapuzado, apareceu e efetuou vários tiros contra a vítima. O barbeiro conseguiu se esconder. Em seguida, o criminoso fugiu.


O local do crime foi periciado e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda. De acordo com a Polícia Civil, a vítima já esteve presa por suspeita de tráfico de drogas e de tentativa de homicídio. No início do mês ele chegou a sofrer uma tentativa de homicídio.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: