DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Polícia investiga furto em dois estabelecimentos comerciais de Itatiaia


A Polícia Civil está investigando dois furtos, que aconteceram em um prédio comercial, na Rua Prefeito Assumpção, no Centro de Itatiaia. Um homem, ainda não identificado, violou a porta principal e entrou em uma loja (showroom) de semijóias e acessórios e em um escritório de investimentos.


De acordo com a Polícia Militar, quando acionados por funcionárias do prédio, na segunda-feira, dia 02 de maio, chegaram ao local, durante a manhã e encontraram a porta principal arrombada e as duas lojas com as portas violadas. Os policiais entraram em contato com os proprietários das lojas e foram informados pela proprietária da loja de semijóias que o homem levou diversas peças, com um prejuízo de aproximadamente R$ 60.000,00. O proprietário do outro estabelecimento informou que em sua loja foram subtraídos 02 notebooks.


No local, a polícia encontrou ainda uma parte de uma chave de fenda. O crime foi registrado na 99ª Delegacia de Itatiaia e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O homem estava com uma camisa de cor escura, boné e bermuda de cor escura, detalhes que foram captados pelas câmeras de segurança do local.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: