DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Polícia Civil investiga assassinato de ex-presidiário. Crime aconteceu na Vila Esperança.


Agentes da 99ª DP - Delegacia de Polícia de Itatiaia investigam um crime, ocorrido no final da tarde desta terça-feira, dia 24, no bairro Vila Esperança, em Itatiaia. Um homem de 54 anos, ex-presidiário, foi morto a tiros, na Rua Juliano Campos Neves.


Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar foram acionado por volta das 16h55min por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atenderem uma ocorrência de mal súbito, na localidade e encontraram a vítima caída no meio da rua, já sem vida. O homem tinha perfurações de tiros na canela e na axila esquerda. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende.


De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima era um ex-presidiário que foi solto este ano. “A vítima tinha passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Ele cumpriu mais de 20 anos de reclusão por homicídio, foi solto em 2015. Seis meses depois foi preso, acusado de roubo em uma fazenda localizada em Bocaina, em Minas Gerais e ainda por porte ilegal de arma de fogo, sendo liberado este ano do sistema prisional”, contou um policial civil.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: