top of page

PM recupera carro furtado, no bairro Country Club e autor é preso

Atualizado: 4 de jan.



Na tarde desta segunda-feira (2 de dezembro), por volta das 15h, policiais militares foram informados que um veículo GM/Montana de cor vermelha teria sido furtado no bairro Country Club.


A equipe fez patrulhamento fazendo cerco no bairro e posteriormente recebeu informações de que o veículo teria ido em certa direção onde em dado momento deparou-se com o mesmo em frente a um sítio, realizando assim a abordagem. Após ser informado dos fatos, o condutor, homem de 36 anos, confessou que ao passar pela via, viu o carro com a chave na ignição e resolveu levá-lo.

O acusado e o veículo foram levados para a 99ª DP, onde a vítima, um idoso de 68 anos, já se encontrava registrando o fato. Em sede policial, a vítima, informou que parou seu veículo para ajudar uma senhora e ao retornar teriam levado seu carro. Após apreciação do Delegado de Plantão, o acusado foi preso em flagrante com base no Art.155 do Decreto-Lei 2848/40. O veículo foi devolvido ao proprietário.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

bottom of page