DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

PM prende jovem de 22 anos por tráfico de drogas, no bairro Vila Odete

Atualizado: 7 de mar. de 2021

PM apreendeu R$ 604,00 em espécie, 40 trouxinhas de maconha, duas pedras de crack, quatro tabletes de maconha, uma balança digital, uma porção de maconha e vários pinos vazios.

Itatiaia, 02/03/2021 - Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar, prenderam, no fim da noite desta segunda-feira, dia 1º de março, um jovem de 22 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas.

Em patrulhamento pela Rua Projetada, no bairro Vila Odete, os agentes tiveram a atenção voltada para um suspeito, que ao visualizar a viatura saiu correndo para dentro de sua residência, sendo detido logo em seguida.


Em busca no quintal, a PM encontrou uma sacola plástica contendo R$ 604,00 em espécie, 40 trouxinhas de maconha, duas pedras de crack, quatro tabletes de maconha, uma balança digital, uma porção de maconha e vários pinos vazios.

Na 99ª Delegacia, o jovem foi autuado no Artigo 33 da Lei 11343/06 (TRÁFICO DE DROGAS), permanecendo preso. A Polícia ouviu ainda uma testemunha, uma mulher de 30 anos, que foi liberada após depoimento,.


Após perícia, foi constatado 1.539 gramas de maconha e 45,2 gramas de crack.


Foto: Polícia Militar

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: