DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

PM prende cinco suspeitos de tráfico de drogas, na Vila Paraíso


Foram transferidos na tarde desta quinta-feira (20) para a Casa de Custódia de Volta Redonda, os cinco homens, um com idade de 31 anos, outro de 18 anos e três com 20 anos, presos na noite da última quarta-feira, dia 19, por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) suspeitos de tráfico de drogas no bairro Vila Paraíso. Na ação, os policiais encontraram um balde com três pés de maconha pesando 20 gramas, dois revólveres calibres 38 e 32, 11 munições calibres 38 e 32, duas gandolas camufladas e dois chapéus utilizados pelo Exército, caderno com anotações do tráfico, um saco com pinos plástico usado para embalar cocaína, a quantia em dinheiro de R$50 e quatro celulares.


Os militares receberam a informação de que homens estariam vendendo drogas no bairro Vila Paraíso. A denúncia ainda dava conta de que os suspeitos, teriam envolvimento em uma guerra de facções criminosas e estariam com armas de fogo, roupas camufladas e até colete balístico. Os policiais foram até uma residência localizada na Rua Azaleia.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na 99ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Vicente Maximiliano autuou o quinteto por tráfico de drogas, associação para o tráfico e de acordo com a Lei do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo e munições.


Fonte: Polícia Civil

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: