DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Penedo: PM prende idoso de 82 anos, acusado de manter a esposa em cárcere privado

De acordo com a denúncia, o italiano que residia em Penedo há anos, mantinha a mulher trancada e não deixava ela sair de casa. A polícia ainda investiga denúncia de violência doméstica.

Itatiaia, 31/01/2022 - A Polícia Militar, prendeu na tarde deste domingo, dia 30 de janeiro, um idoso de 82 anos, acusado de manter a esposa, de 64 anos, em cárcere privado. Os policiais do 37° Batalhão de Polícia Militar foram checar uma denúncia de que uma mulher estaria sofrendo violência doméstica na Rua Harry Bertel. No local, os agentes tentaram fazer contato com algum morador, quando conseguiram ouvir a vítima, pela janela (com grades). De acordo com o registro de ocorrência, a idosa disse que estava sendo mantida presa pelo marido, confirmando a denúncia.


Em seguida, o acusado disse que não autorizava a entrada dos policiais no imóvel. “Mas tendo em vista o flagrante delito, a guarnição com a ajuda do genro da vítima, conseguiu adentrar o imóvel por um buraco na cerca e resgatar a senhora e deter o acusado”, é o que relata um trecho do registro de ocorrência do 37° BPM.


Durante a entrada dos policiais no imóvel, o acusado ainda simulou uma queda onde, segundo a polícia, causou escoriações no braço. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itatiaia, onde foi atendido e logo após, levado para a 99ª DP de Itatiaia, onde o delegado autuou o idoso no crime de Cárcere Privado Artigo 148 do Código Penal, permanecendo preso.


Fonte: Polícia Civil

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: