DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

“Penedo Park - Fábrica de Sonhos" terá shows natalinos, patinação no gelo, polo gastronômico, etc.

Atualizado: 8 de set. de 2021

Os responsáveis garantem que o evento deverá gerar mais de 450 empregos, entre eles os participantes do desfile.

Durante noventa dias (de 29 de outubro de 2021 a 16 de janeiro de 2022), o campo do Clube Finlândia, em Penedo vai se transformar em um grande parque natalino e arena de eventos. Foi lançado este mês, o projeto "PENEDO PARK, A FÁBRICA DE SONHOS", uma iniciativa privada, que tem objetivo de fomentar ainda mais o turismo em Penedo, que segundo um dos empresários, tem objetivo de fomentar ainda mais o turismo em Penedo, reforçando a característica do perfil natalino que Penedo adquiriu durante os anos.


O evento contará com desfiles e apresentações de Natal com 300 figurantes, artistas e alegorias, parque de diversões, a maior pista de patinação no gelo itinerante do Brasil, gastronomia, segurança e toda magia do Natal que envolve Penedo, Colônia Finlandesa no Brasil e residência de verão oficial do Papai Noel.


A programação oficial do evento está adaptada ao contexto da pandemia mundial e a todos os protocolos de segurança. A capacidade da arena que é de 1800 pessoas terá ocupação máxima de 800 pessoas (aproximadamente 40% da capacidade total). A empresa responsável pela iniciativa é a recém criada Vappu Eventos & Arte , de propriedade de João Pedro Vilhena, ex-administrador do Shopping Pequena Finlândia e Jessé Teixeira , presidente da ACEP (Associação dos Comerciantes e Empresários de Penedo).


Os responsáveis garantem que o evento deverá gerar mais de 450 empregos, entre eles os participantes do desfile. O Penedo Park - A Fábrica dos Sonhos, será inaugurado no dia 29 de outubro e só fechará as portas às segundas-feiras. Nos outros dias a programação será a seguinte:


De terças às quintas: das 14h as 23h Sextas, sábados, domingos e feriados: das 10h à meia-noite O ingresso de entrada no Penedo Park será de R$ 10,00.

Os organizadores já divulgaram as redes sociais do evento que estão disponíveis no portal www.penedopark.com.br


Fonte: TV Penedo/ penedopark.com.br


VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: