DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

PDT oficializa pré-candidatura de Bisol e Porto para prefeito e vice-prefeito de Itatiaia

Os candidatos devem então apresentar o registro de candidatura até 6 de agosto.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou a convenção municipal na noite do dia 01 de agosto em Campo Alegre em Itatiaia. De forma híbrida, presencial e digital, o partido, por aclamação, oficializou os nomes de Bisol para Prefeito e Porto para vice-prefeito com objetivo de disputar as eleições do dia 12 de setembro. "Itatiaia vai voltar a sorrir", afirmou Bisol, acrescentando que "Nosso projeto de Universidade, de mudança do espaço urbano, de criação da moeda social, de educação integral e, principalmente de transparência acima de tudo, é o que as pessoas querem que aconteça nesta cidade. E é isso o que faremos por esta população".


O escolhido para disputar o cargo de vice-prefeito foi o técnico em contabilidade Luiz Carlos Porto. A convenção teve participação e manifestação de apoio do presidente nacional e estadual do partido, Carlos Lupi,, deputado federal Chico D´Angelo, Luana Mota, líder da Ação da Mulher Trabalhista, do ex-ministro Miro Teixeira, e da deputada estadual delegada Martha Rocha (PDT) .


ELEIÇÕES SUPLEMENTARES

A votação vai ocorrer em 12 de setembro. De acordo com o TRE, a propaganda eleitoral será permitida a partir de 7 de agosto. Os eleitos em 12 de setembro exercerão mandato até 31 de dezembro de 2024. Somente estão aptos a votar nos pleitos os eleitores que já possuíam domicílio eleitoral no município em 14 de abril de 2021 (151 dias antes da votação). As convenções partidárias para escolha dos candidatos a prefeito e vice que concorrerão no pleito suplementar serão realizadas no período de 28 de julho a 1º de agosto. Os candidatos devem então apresentar o registro de candidatura até 6 de agosto.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: