DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Parque Nacional registra -3,2⁰C, nesta quarta


Foto: Marcos Felipe Terra@mf.terra

Itatiaia, 18/05/2022 - A massa de ar polar prevista chegou com tudo ao estado do Rio de Janeiro e algumas cidades Fluminenses, como Itatiaia, registraram novos recordes de frio. Na parte alta do Parque Nacional do Itatiaia teve registro de geada , onde os termômetros marcaram -3,2⁰C às 6h, segundo a estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).


Apesar do sol as temperaturas não vão subir muito no estado do RJ, hoje as máximas ficam abaixo dos 17°C na região Serrana, abaixo dos 20°C no Médio Paraíba Fluminense e abaixo dos 23°C nas demais regiões Fluminenses. O vento frio mantém a sensação termina ainda menor.


Nas próximas horas o ar polar vai atingir o seu auge no estado do RJ, vai esfriar ainda mais na noite desta quarta-feira (18/05) e madrugada de quinta-feira (19/05), possibilidade alta de novos recordes de frio em todo o estado.


Obs: Não está descartada a possibilidade de geada leve na região Serrana, região de Visconde de Mauá e Parque Nacional de Itatiaia.


Fonte: Equipe Monitoramento Climático .Fluminense

Foto: Marcos Felipe Terra @mf.terra

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: