DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Parque Nacional entra na fase 2 do protocolo de segurança contra a Covid-19, com flexibilizações


Com o avanço da vacinação e evolução do controle da Pandemia de Covid-19 e a capacidade operacional do Parque Nacional de Itatiaia (ICMBIO), a unidade deu início à flexibilização do protocolo de segurança, flexibilizando algumas medidas de combate e controle da pandemia.


Desta forma, estão sendo retomadas todas as atividades de visitação a atrativos e excursões, ficando mantidas ainda as seguintes medidas operacionais de controle e prevenção:


- É obrigatório o uso de máscaras de proteção nos ambientes fechados do PNI (bilheterias, Centro de Visitantes e demais áreas prediais. Nas áreas ao ar livre o seu uso é facultativo.

- Deverá ser respeitado o distanciamento mínimo de 2,0 m. - Limite diário de 600 visitantes na Parte Alta e controle de entrada para o fluxo máximo de 550 visitantes por vez na Parte Baixa, atingido este limite a entrada será liberada conforme a saída dos que já ingressaram no Parque.

Mais informações podem ser obtidas no site www.parquedoitatiaia.tur.br.


Fonte: PNI

Foto: Thiago Ferreira

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: