DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Parque Nacional do Itatiaia concorre a prêmio de Melhor Destino Turístico Nacional em 2022


Foto: Thiago Ferreira

O Parque Nacional de Itatiaia foi indicado ao XXXII Prêmio UPIS de Turismo, na categoria Melhor Destino Turístico Nacional em 2022. A decisão é feita através de uma votação popular, no site da premiação, que vai até o dia 20 de setembro. O resultado será divulgado no dia 27 do mesmo mês, terça-feira, às 20h, pelo canal oficial da UPIS, https://www.youtube.com/user/CanalUPIS, no Youtube.


O Prêmio UPIS de Turismo é a premiação mais importante do segmento turístico do Distrito Federal. A premiação conta com a participação do público para escolher o melhor destino de 2 categorias: Melhor Destino Turístico Internacional em 2022 e Melhor Destino Turístico Nacional em 2022. Concorrem 3 destinos por categoria.


O Parque Nacional do Itatiaia está concorrendo com o Parque Nacional Aparados da Serra, localizado entre os Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, e com o Parque Nacional Marinho dos Abrolhos, no litoral da Bahia. Na categoria internacional disputam os países Grécia, Espanha e Uruguai.


VOTE AQUI: http://ssystem08.upis.br/premioturismo/


Por Anny Bérgami

Foto: Thiago Ferreira

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: