DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Operação Divisas na Dutra: PRF apreende mercadorias sem nota, em Itatiaia

Foram apreendidos 29 hoverborders, uma espécie de skate eletrônico que se movimenta de acordo com a inclinação do corpo do usuário, comprados sem nota fiscal por um homem de 32 anos.

A Polícia Rodoviária Federal, apreendeu, nesta quinta-feira (15), 29 hoverborders, uma espécie de skate eletrônico que se movimenta de acordo com a inclinação do corpo do usuário, comprados sem nota fiscal por um homem de 32 anos. Durante realização da Operação Divisas, no km 318 da Dutra, em Itatiaia, equipes de reforço das 5ª e 7ª DEL s PRF realizando fiscalização de combate ao crime, abordaram o homem, que estava num veículo Nissan/Versa, com placas do Rio de Janeiro.


- Ao realizar revista no interior do veículo foram encontradas diversas caixas de papelão no porta-malas e interior do automóvel. Questionado, ele

informou se tratar de 29 hoverborders, que teria adquirido os equipamentos em São Paulo e que não possuía qualquer documentação fiscal das mercadorias - informou a PRF.

Imagem Ilustrativa

O homem foi detido e encaminhado junto com as mercadorias sem nota fiscal para o Posto Fiscal de Nhangapi, onde a ocorrência foi apresentada a um Auditor Fiscal da Receita Estadual para que fossem tomadas as medidas pertinentes de ordem tributária.




VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: