DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

O tempo em todo o estado do RJ nesta semana de transição de maio para junho


Um bloqueio atmosférico vai continuar atuando sobre boa parte do sudeste do Brasil no decorrer desta semana. Não há previsão de frente fria nem de ar polar para o território Fluminense nos próximos dias, confira os detalhes.


No começo desta semana uma frente fria consegue avançar até o sul do estado de SP, o sistema não terá força o suficiente para avançar sobre o estado do RJ devido à atuação do bloqueio atmosférico. Alguns fragmentos dessa frente fria conseguem ter força o suficiente apenas para provocar aumento da nebulosidade em parte do estado. Não está descartada a uma pequena possibilidade de chuva fraca, isolada e passageira na faixa litorânea entre a Costa Verde e Grande Rio.


O aumento de nebulosidade vai contribuir para a diminuição das temperaturas nesse começo da semana, as máximas vão variar entre 23 e 26 graus no centro-sul Fluminense, situação dentro da normalidade para essa época do ano.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES!

Essa previsão pode sofrer variações e alterações relevantes ao longo dos próximos dias.

Fontes: Monitoramento Climático Fluminense

CPTEC/INMET, Windy, GFS e ECMWF.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: