DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Nova frente fria muda o tempo no estado do RJ no fim de semana


Entre esta quinta-feira (04/11) e sexta-feira (05/11) o predomínio será de tempo firme em grande parte do estado do RJ, em ambos os dias o sol aparece com algumas variações de nebulosidade e as temperaturas máximas voltam a ficar na casa dos 30 graus em praticamente todas as regiões do estado, exceto na região Serrana. A chuvarada da uma pausa, nesses dois dias citados há previsão apenas de pancadas de chuva bem rápidas e isoladas, principalmente nas áreas de serra.


Mas, o calor não deve durar muito. A passagem de uma frente fria de fraca intensidade afastada em alto-mar vai mudar o tempo em todo o estado do RJ no primeiro fim de semana de novembro. Já no sábado (06/11) a nebulosidade volta a aumentar em todo o estado, provocando uma pequena queda nas temperaturas máximas em todas as regiões Fluminenses, ainda fica abafado, em relação à chuva até o momento não há expectativa para temporais nem chuva volumosa em nenhuma região do estado, os modelos numéricos indicam apenas garoa de forma isolada.


No domingo (07/11) o tempo segue predominantemente nublado, com risco de chuva fraca de forma isolada, as temperaturas diminuem mais um pouco, mesmo assim não faz frio, será um dia com temperaturas mais amenas no centro-sul Fluminense, no centro-norte do estado ainda fica um pouco abafado.

Os modelos numéricos já indicam o retorno da chuva volumosa no estado do RJ na próxima semana, vamos falar mais disso na atualização desse fim de semana.


Essa previsão pode sofrer variações e alterações relevantes ao longo dos próximos dias. Acompanhe a nossa página diariamente para ficar por dentro de tudo que vai acontecer daqui para frente. Nós estamos sempre trazendo atualizações e alertas meteorológicos para te deixar bem informado.


Fontes: CPTEC/INMET (Windyty, GFS e ECMWF)

Equipe M.C.F

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: