DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Nova Conquista: mulher denuncia ex-companheiro por agressão e tráfico de drogas


Uma mulher, moradora da Nova Conquista, vítima de agressões, por parte do ex-companheiro, denunciou o homem na manhã desta terça-feira, dia 8. Ao chegar na casa da mulher, a Polícia Militar a encontrou arranhada e com as roupas rasgadas.


No local, a Polícia encontrou uma mulher, que relatou que o ex-companheiro retornou para Itatiaia e pediu para ficar na asa dela até encontrar um local para ficar. A mulher contou ainda que descobriu que o ex estava traficando drogas e que quando ele chegou em sua residência com uma carga de drogas para venda, ela o questionou e disse que não aceitaria aquilo em sua residência, momento em que ele a agrediu.


Com a chegada da viatura policial, o acusado correu pulando o muro, deixando cair o material entorpecente que foi arrecadado pelos policiais que conduziram a vítima ao hospital para atendimento, logo após a Delegacia para registro e apreensão da droga.


Foto: PM

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: