DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Nova Conquista: jovem, foragido por homicídio, troca tiros com PM, nesta sexta-feira (04)


Itatiaia, 05/02/2022 - Um suspeito, de 21 anos, trocou tiros com a Polícia Militar durante uma perseguição com carro na noite desta sexta-feira, 04 de fevereiro, na Rua 12, no bairro Nova Conquista, em Itatiaia. De acordo com informações da PM, a companheira dele e uma criança de um ano, estavam no carro durante a ação. A polícia foi até o endereço verificar denúncias de que o jovem, que está foragido por homicídio, estaria passando pelo bairro em um carro. O veículo foi identificado pelos agentes e o jovem recebeu ordem de parada. Quando os policiais se aproximaram, ele deu ré, atingiu a viatura da polícia e acelerou.


O registro de ocorrência, da Polícia Militar, informou ainda que o jovem atirou contra os agentes e houve confronto. Após perícia no local, foi constatado que três tiros foram disparados de dentro do veículo.


Na fuga, o suspeito bateu em dois muros e o carro parou. Em seguida, ele desceu do veículo e, segundo a polícia, jogou a criança no chão e conseguiu fugir. A companheira dele, que está grávida, foi abordada pelos policiais ainda dentro do carro. A mulher e a criança foram levadas para unidades médicas de Itatiaia e Resende. A polícia não informou se os dois chegaram a ser atingidos durante a fuga. O caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: