DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Museu Finlandês, em Penedo, reforça medidas de higiene para receber visitantes


Para receber visitantes com segurança, o Museu Finlandês Eva Hilden, em Penedo, tem tomado diversas medidas de controle da transmissão da Covid-19. O acervo do Museu Finlandês reúne objetos trazidos da Finlândia. São artesanatos, obras de arte, roupas, tapeçarias, mobiliários, selos, bebidas, fotogra­fias, brinquedos representam a vida diária dos imigrantes finlandeses que escolheram Penedo para viver e criar as futuras gerações.

O presidente do Clube Finlândia, Osvaldo Castro, explicou que “a quantidade de pessoas ao mesmo tempo do museu é de no máximo oito pessoas, a entrada no local só é permitida com uso de máscara, estamos verificando a temperatura dos visitantes e fornecendo álcool gel durante toda a visita” – afirmou.


O Museu Finlandês está aberto para visitação às segundas, sextas e sábados das 10h às 13h e das 15h às 17h e aos domingos das 10h às 13h. Para visitar, não é necessário agendamento. O valor da entrada é de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia para professores, estudantes ou maiores de 60 anos. Ligado ao Clube Finlândia, o museu está localizado na Avenida das Mangueiras, 2601, em Penedo, Itatiaia. O telefone para contato é (24) 3351-1374.

Acesse a página do Clube Finlândia: Clube Finlândia | Facebook

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: