DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Mountain Bike: atleta de Itatiaia conquista seu primeiro lugar no sub23

Atualizado: 23 de ago.

O Campeonato acontece anualmente e é um dos mais importantes campeonatos de ciclismo do país e reuniu mais de mil atletas do país todo.

Itatiaia está bem representada no Montain Bike. O atleta Vitor Andrade venceu nesse último domingo (14 de agosto), em primeiro lugar na categoria sub23 do Campeonato Brasileiro de XCM (Mountain Bike Maratona), que aconteceu esse ano em Castro Alves, na Bahia. Nesta categoria, que ainda não é oficial no Campeonato, Vitor não teve premiação. Competindo também na categoria Elite, o atleta garantiu o 14° lugar.


O Campeonato acontece anualmente e é um dos mais importantes campeonatos de ciclismo do país e reuniu mais de mil atletas do país todo.


Vitor já conquistou alguns títulos, como na categoria de base com o Iron Biker Brasil e etapas da Maratona Internacional Estrada Real. Além de ser campeão de Contra Relógio e heptacampeão Carioca de Maratona. Ele começou a pedalar por lazer em 2015 e segundo ele, foi com o objetivo de conhecer novos lugares que só a bicicleta poderia leva-lo.


- Meu próximo objetivo é o campeonato Pan-Americano de Maratona, em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais - contou Vitor.


Por Anny Bérgami

Foto: enviada pelo atleta

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: