DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Motorista é flagrado após “furar” pedágio de Itatiaia e alterar placa de veículo


Uma equipe de reforço da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, realizando fiscalização de veículos referente à Operação Nossa Senhora Aparecida 2021, no km 318, da Dutra, na Praça do Pedágio de Itatiaia, sentido RJ, por volta dás 18h30 do dia 09 de outubro, teve a atenção voltada para um veículo, que passou pela cabine do Pedágio "colado" na traseira de um caminhão, acelerando ao passar pela equipe em fiscalização.


Os policiais notaram que a placa traseira parecia estar com alguns caracteres encobertos. Diante da suspeita, uma equipe abordou o motorista alguns quilômetros à frente, constatando que alguns caracteres da placa do veículo estavam encobertos por fita isolante preta.


O condutor informou que estava vindo de um sítio e se recusou a submeter -se ao teste do etilômetro. Desta forma, foram aplicadas as multas referentes às infrações de trânsito constatadas, no valor total de R$ 3.293,24 e o veículo ficou retido até a apresentação de outro condutor devidamente habilitado. O motorista ainda teve que pagar pela evasão de pedágio flagrada e mais outras duas passadas que estavam registradas no sistema do Pedágio.


Fonte: PRF

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: