DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Morre aos 77 anos, Jair Alexandre, ex-prefeito de Itatiaia

Atualizado: 11 de fev. de 2021


Faleceu, nesta quinta-feira (11), o ex-prefeito de Itatiaia, Jair Alexandre Gonçalves, por complicações da Covid-19. Jair estava com 77 anos . A família ainda não informou como será o sepultamento.

O ex-prefeito de Itatiaia, estava internado desde o dia 31 de janeiro, lutando contra a Covid-19. Segundo informações da família, Jair internou no Hospital Municipal de Itatiaia, no domingo, 31 de janeiro, com sintomas de pneumonia, mas seu estado de saúde piorou na segunda-feira, 1º de fevereiro e ele foi transferido para o Hospital Regional Dra. Zilda Arns, em Volta Redonda, onde estava sedado e veio a falecer. Ainda de acordo com familiares, o ex-prefeito sofreu um infarto durante a internação e teve que ser entubado.


Jair deixa a esposa, Dulce Mantovani, 5 filhos e 4 netos. Natural de Mimoso do Sul (Espírito Santo), Jair Alexandre foi o primeiro presidente da Câmara de Vereadores de Itatiaia (01 de junho de 1989 a 31 maio de 1991) e um dos autores da Lei Orgânica do Município. Foi prefeito de Itatiaia em dois mandatos: de 1993 a 1996 e de 2005 a 2008. Jair também atuou como secretário de Planejamento, da Prefeitura, durante o Governo do prefeito Eduardo Guedes.


Muitos familiares, amigos, moradores de Itatiaia, lamentam a morte do ex-prefeito, nas redes sociais. A esposa, Dulce Mantovani publicou uma foto em homenagem à Jair.






"Que Deus possa te receber de braços abertos, deixará um vazio imenso em meu coração, saudades eternas, meu grande amor..." Dulce Mantovani







Momentos de Jair Alexandre, enquanto prefeito de Itatiaia. (Fotos: reprodução Facebook)






VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: