DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Moradores que precisam tomar segunda dose da Coronavac devem fazer cadastro na Policlínica Municipal

Para cadastrar, basta apresentar a carteira de vacinação comprovando a primeira dose, o número de telefone e endereço.

A Prefeitura divulgou na tarde desta segunda-feira, 24, que o Setor de Imunização, da Secretaria de Saúde, está orientando os moradores que ainda estão com a segunda dose da vacina Coronavac pendente a procurarem a sala de vacina, na Policlínica Municipal para fazer um cadastro. Para cadastrar, basta apresentar a carteira de vacinação comprovando a primeira dose, o número de telefone e endereço.


O setor informou que assim que novas doses da vacina chegarem ao município, a equipe vai entrar em contato, por telefone, com os moradores cadastrados para que possam receber a segunda dose pendente. De acordo com a coordenadora da Imunização, “a estimativa é que cerca de 50 pessoas ainda precisem da segunda dose”.


A Dose 2 da Vacina Aztrazeneca está sendo realizada normalmente de acordo com a data marcada no cartão de vacina do morador. Esta semana, estão sendo imunizados com a dose 1 da Astrazeneca, moradores de 18 a 59 anos, com Hipertensão arterial resistente (que fazem uso de 3 anti-hipertensivos), hipertensão arterial estágios 1 e 2 com lesão em órgão ou comorbidades. Também estão recebendo a vacina pessoas nessa faixa etária com doenças cardíacas: insuficiência cardíaca, cardiopatias, síndromes coronarianas, valvopatias, próteses valvares ou dispositivos cardíacos implantados.

Até 28 de maio: imunização contra Covid-19 em moradores com hipertensão arterial e doenças cardíacas


Cronograma da Vacina contra a COVID-19, em Itatiaia



VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: