DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Moradores organizam ação para compra de uma cadeira motorizada para Cláudia Salgado

A moradora, muito conhecida na cidade, mora no bairro Vila Odete e há vários anos está impossibilitada de andar sem ajuda de muletas ou outro meio.

Moradores de diversos bairros de Itatiaia organizaram uma ação solidária, com o objetivo de auxiliar a líder comunitária, Cláudia Salgado, a comprar uma cadeira de rodas motorizada. Claudia Salgado, como é conhecida popularmente pela comunidade, mora no bairro Vila Odete e há vários anos, após sofrer um acidente, tem uma deficiência física que a impossibilita de andar sem ajuda de muletas ou outro meio.


- Por diversas vezes, Cláudia ajudou e continua ajudando pessoas, assim como ela, que passam por condições especiais. Envolvida nas causas sociais, ela ajuda famílias em busca de cadeiras de rodas, de banho, de muletas, bengalas e até mesmo alimentos de primeira necessidade. Sempre muito animada e alegre, Cláudia mantém o espírito positivo em ajudar o próximo, e sequer olha para a própria condição especial. Estamos muito empenhados em poder ajudá-la - contou um dos moradores que organizam a ação.


A meta da ação é arrecadar o valor de R$ 4.990,00 para a compra da cadeira modelo SCOOTER SCOTT S AZUL OTTOBOCK - na cidade de Resende. Segundo um dos organizadores, o valor a mais é para as taxas e as possíveis variações de preço do produto.


Para contribuir com a ação solidária, basta entrar no link da vaquinha Online http://vaka.me/2273443. Mais informações para esclarecer: Whats App (24) 9.9992-5284

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: