DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Mercadorias sem nota fiscal são apreendidas na Dutra, em Itatiaia

As mercadorias foram avaliadas em R$ 35.000,00, no total e seriam revendidas, no Rio de Janeiro

Por volta dás 18h30 desta quarta-feira, dia 16, no km 318 da Dutra, no pedágio de Itatiaia, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em fiscalização relativa à Operação Divisas, abordou um veículo Nissan/Versa com placas do Rio de Janeiro, conduzido por um indivíduo de 32 anos e ao realizar revista, foram encontradas diversas caixas no porta-malas do veículo.


O condutor informou serem caixas de som da marca JBL de diversos modelos. Questionado sobre a documentação fiscal da mercadoria, o homem respondeu não possuir, que havia adquirido as caixas de som na Rua 25 Março, em São Paulo e que as revenderia no Rio de Janeiro.


De acordo com a PRF, O condutor e o veículo com as mercadorias do foram encaminhados ao Posto Fiscal da Receita Estadual de Nhangapi e apresentados a um Auditor Fiscal para que fossem tomadas as medidas cabíveis de ordem tributária pelo órgão responsável.


As mercadorias foram avaliadas em R$ 35.000,00, no total.


VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: