DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Mês de outubro termina com chuva e temperaturas mais amenas no estado do RJ


Uma frente fria segue se deslocando pelo litoral Fluminense. A massa de ar polar que acompanha essa frente fria é de fraca intensidade, o sistema vai permanecer sobre o oceano na altura do litoral Fluminense até meados desta quarta-feira (27/10). Ventos mais frescos e úmidos sopram do mar em direção ao estado do RJ, mantendo o céu predominantemente nublado com risco de chuva fraca de forma isolada, as temperaturas máximas seguem amenas.


Semana termina nublada e com sensação de friozinho em grande parte do estado do RJ

Entre quinta-feira (28/10) e sábado (30/10) uma nova massa de ar polar de moderada intensidade vai se deslocar em alto-mar na altura do litoral sul e sudeste do Brasil. O sistema vai empurrar mais ar úmido e frio do oceano para a porção leste do sudeste, contribuindo para manter o tempo instável sobre todo o estado do RJ, neste período a chuva de fraca a moderada intensidade vem a qualquer momento do dia, podendo ser persistente em algumas cidades. As temperaturas máximas seguem baixas para os padrões de outubro, podendo dar aquela sensação de friozinho.


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE!

Essa previsão pode sofrer variações e alterações relevantes ao longo dos próximos dias. Acompanhe a nossa página diariamente para ficar por dentro de tudo que vai acontecer daqui para frente. Nós estamos sempre trazendo atualizações e alertas meteorológicos para te deixar bem informado.


Fontes: CPTEC/INMET (Windyty, GFS e ECMWF)

Equipe M.C.F

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: