DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Juíza suspende votação para presidente da Câmara que elegeria novo prefeito interino de Itatiaia

Atualizado: 30 de nov. de 2021


A juíza da comarca de Itatiaia, Carolina Dubois Fava de Almeida , suspendeu até segunda ordem , por processo eletrônico, a eleição para o cargo de presidente da Câmara dos Vereadores de Itatiaia, que estava marcada para esta segunda-feira (29). A juíza também convocou uma audiência de conciliação com os vereadores do município envolvidos no pleito da casa, para o dia 1/12 . O objetivo é definir se há ou não necessidade de mudanças no cargo mais alto da Câmara, que  garante automaticamente o cargo de prefeito interino. Dubois entende que o cenário de instabilidade política de Itatiaia, desde as eleições municipais, é preocupante e que há necessidade desta conversa. O atual prefeito interino, Vaninho Rodrigues, disse que "espera que tudo se resolva o mais rápido possível, inclusive em relação as eleições suplementares , que ainda não tem data prevista."


Fonte: TV Penedo   Vaninho disse ainda que "os moradores e eleitores de Itatiaia não aguentam mais essa situação e uma definição rápida é mais do que necessária, para que o município volte aos trilhos e possa , enfim, ter uma referência na administração." 

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: