DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Jovens são flagrados com maconha, na Estrada do Parque Nacional de Itatiaia


Dois jovens, um de 24 e outro de 25 anos, foram flagrados no início da noite desta terça-feira (19) foram flagrados com drogras, pela Polícia Rodoviária Federal, na altura do balneário Corona, na Estrada do Parque Nacional.


Os policiais estavam fazendo ronda quando observou um veículo VW/GOL estacionado de modo irregular. Ao se aproximarem para averiguar, não encontraram ningúem no veículo, mas próximo ao balneário que margeia a rodovia, os policiais encontraram os dois jovens em atitude suspeita.


De acordo com a PRF, quando foram questionados quanto ao veículo, ambos responderam que não sabiam de quem era, apresentando nervosismo com a abordagem policial. No local onde os, indivíduos estavam foram, encontrados acessórios para consumo de maconha (papel seda e triturador). Perguntados se eram usuários de droga eles disseram que não.


A Polícia informou ainda que ao ser realizada uma revista pessoal, foi encontrada a chave do referido Gol com o jovem de 24 anos, que disse ser o responsável pelo veículo. Questionados se havia algum ilícito no veículo, ambos disseram que não. Mas, em revista no Gol foi encontrada pequena quantidade de maconha (7 g) para consumo, tendo o jovem responsável pelo carro assumido que a droga era dele. Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO - em desfavor do indivíduo de 24 anos com base no artigo 28 da Lei 11.343/06 por posse de droga para consumo próprio, que será remetido ao Juizado Especial Criminal (JECRIM) . O material foi apreendido para posteriormente ser destruído e os jovens liberados.


Fonte: PRF

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: