DIÁRIO.png
Sem título-1.png
blog 2.png

Jovem de 25 anos é preso, suspeito de matar o tio, em Maringá


Itatiaia, 02/03/2021 - Agentes da 99ª DP de Itatiaia, prenderam um jovem, de 25 anos, suspeito de matar o tio, o pedreiro Valdecir Sampaio (44 anos), com um corte no pescoço, no dia 11 de fevereiro, na região de Maringá.


Segundo ocorrência, na DP, os agentes “cumpriram mandado de prisão temporária, referente ao processo, expedido pelo Juízo de Direito da Vara Única da Comarca de Itatiaia. A decisão judicial foi prolatada a partir de representação elaborada em Inquérito Policial que versa sobre crime de homicídio qualificado”.


De acordo com a Polícia Civil, as investigações evidenciaram que o crime foi motivado por conflito relacionado ao tráfico de drogas e as diligências continuarão.


Valdecir foi encontrado morto com um corte na garganta na noite, dentro de uma residência às margens da Estrada Mauá-Maringá, na altura do bairro Vila Benfica. O corpo do pedreiro foi encontrado pelo filho adotivo dele, que ligou para a polícia para contar o que tinha acontecido. De acordo com relato da Polícia Militar, Valdecir estava caído na porta da residência. Na cena do crime, havia muito sangue e uma enxada perto do corpo.

O ambiente estava com uma iluminação fraca, feita com velas, e com forte cheiro de gás de cozinha. Por causa do cheiro de gás, o local foi evacuado e os bombeiros foram acionados.

VEJA TUDO:

 cidade    diário de itatiaia BLOG   cultura   esporte   política     polícia     vida social      colunistas      vídeos

+ MAIS NOTÍCIAS: